sábado, 19 de maio de 2012

Ida higiénica ao shopping


 

Homem fora de casa e trabalho relativamente em dia. Vários afazeres de gata borralheira depois, ida higiénica ao shopping (a pééé)!

Tentei comprar à bruta, tipo Pingo Doce, mas só trouxe 2 peças para o meu man e 2 blusinhas para mim…

A blusa preta vai ser usada até à exaustão (fica muito melhor do que parece). A branca, digamos que deixa pouco à imaginação! Cheira-me que me vou acanhar em usá-la, mas logo se verá nos dias mesmo quentes!



Estava numa loja de lingerie e vi uma senhora numa cadeira de rodas com o marido às compras, e pensei como muitas de nós, com saúde, às vezes somos absurdas, com complexos e paranóias, sem dar o devido valor ao que temos. Muitas vezes, temos tudo para ser felizes e não somos, não queremos, não sabemos, não conseguimos, não lutamos.

Beijoquinhas e um fim-de-semana muito feliz!

6 comentários:

  1. Olá gatinha!
    Adorei a blusa branca, é linda! Não te acanhes em usa-la, é perfeita para o Verão!
    Pois é, muitas de nós não damos valor ao que temos, e depois, vemos pessoas assim, com dificuldades motoras e tão felizes, a viverem a vida com alegria e a mostrarem aos outros que são iguais a nós, eu admiro imenso essa gente!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  2. Acho a blusa branca o máximo! Não te acanhes! Usa-a e arrasa!
    Infelizmente, eu sei dar valor... Tive o meu pai preso a uma cama durante quase 7anos e acredita, não é mesmo nada fácil vermos a pessoa que amamos nesta situação, e aprendemos mesmo a dar mais valor...

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandrinha! Infelizmente também sei como é, mas com a minha mãe... Se precisares de alguma coisa, acho que o meu email aparece no perfil.
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  3. É verdade ás vezes só damos valor ao que temos quando perdemos.
    Adorei a tua blusa branca, é super gira:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Amei as blusinhas, muito fofas
    Obrigada pela visitinha, tb já te sigo
    Seja sempre bem vinda em meus cantinhos
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão!
    Vi hoje essas peças na Mango, são muito giras!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar