sábado, 2 de junho de 2012

Fresquinha



Foram à farmácia recentemente? Eu fui no sábado e não hesitei quando vi a promoção de desconto de 5 euros na compra de produtos La Roche-Posay. Imaginem que esta água termal me ficou por 2,30 euros!!! Cá está bem geladinha no frigorífico, uma delícia para refrescar a pele e fechar os poros. Tinha visto este post da nossa bela Ana e lembrei-me de que já não comprava esta água há algum tempo ;)


Entretanto, tenho mesmo mau feitio: tenho desligados telefone fixo e telemóvel. Ligo-os mais tarde. Estou cansada de algumas pessoas (mais próximas, ainda por cima) só me ligarem para chatices e para me dizerem que "temos um problema". Estou cansada e tenho de trabalhar. Ficarei aqui isolada no meu mundinho mais umas horas...

7 comentários:

  1. Gata, você é mesmo uma sortuda! Conseguir comprar água thermal por esse precinho tão bom!!
    Já vi que você guardou na geladeira conforme mando o figurino,rsrs. Amei!!!

    Beijos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Já não me lembro da última vez que comprei essa água!!!!! Para mim essa é a melhor água termal!!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá gatinha!
    Nunca comprei água termal, mas conseguis-te a tua por uma pechincha, eu tenho um spray de água mineral, que comprei num hiper, e também está no frigorifico, agora no verão sabe tão bem vaporizá-la no rosto!!!
    Fizeste muito bem em desligar o telefone e telemóvel, eu sei bem o que isso é, também tenho familiares do meu marido que só telefonam para chatices, porque quando é para coisas boas não querem saber!
    Se precisares de desabafar, eu estou aqui!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo comprar da Avene, e vai sempre no saco para a praia!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. eu tenho um da Avene, realmente deve ser melhor colocar no frigorifico para refrescar mais! obrigada pela ideia.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, estou agora a pesquisar o que preciso da farmácia, ajuda para os derrames nas pernas hehe

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa água termal, também tenho uma. Nos dias de Verão, é ouro! Gostei do blog :) beijinhos **

    ResponderEliminar