sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eu só queria a mala, eu desejava a mala…





(Inspirada neste post da nossa inspiradora Demi Mist!)


Esta, já estão fartas de ver (mas é prática até mais não!) e é a que tenho usado, por isso vou disfarçar e dizer que é na de hoje que vai tudo...

Um amigo meu diz que esta carteira é punk rock! Gosto bastante dela, mas uso-a pouco. Comprei-a há vários anos na Aldo, onde dantes encontrava malas mesmo muito giras. 

E vocês? Aceitem o meu desafio e mostrem lá os segredos das vossas elegantes malinhas!!!!


*****


Entretanto, hoje estou com o Chance. Já me apetece um bocadinho de Outono!

6 comentários:

  1. Very pretty bag!
    I can see you carry normal things!
    Goodnight!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho vergonha. Tenho muita tralha na mala!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu não consigo em termos de tamanho em de pintura, que degredo :(
    Que malinha bonita! :3

    ResponderEliminar
  4. lolol por acaso vou fazer um video com este tema: optima dica que me este agora!hehehe

    Aproveito e convido-te a participares nos dois giveaways que estão a decorrer no blog, sendo que os respectivos links são:
    Giveaway Lisptick Holder! e United Nude Giveaway

    Espero que gostes e beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Love the wallet! Following now, would be sooo happy if you followed back:)

    http://myfashionfoodstyle.blogspot.co.il/

    ResponderEliminar