sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sacoor




A Sacoor é um doce e, por ser cliente Gold, tive a oferta de uma camisa à minha escolha pelo meu aniversário. Escolhi esta, gostam?

 


Já que estava no shopping, não resisti e ainda entrei na Sephora, onde não comprei nada, porque não estava a precisar, e na Massimo Dutti, onde comprei estes jeans. Ficam-me bem (acho eu!), mas estou a pensar se não deverei trocá-los por uns mais escuros… De resto, estou a precisar de calças jeans, porque emagreci e as minhas estão quase todas largas! E, com a ida ao shopping, fiz mais uma caminhada de 20 + 20 minutos... 

 

P.S. Se soubessem o quanto eu auto-censurei esta fotografia com as calças…

18 comentários:

  1. Que gira a camisa!!foram muito generosos!!

    ResponderEliminar
  2. Camisa branca sempre é um clássico!! Escolheu muito bem, e ainda levou como presente!! Que ótimo..Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  3. I like your shirt!
    I rarely wear shirts because I have to iron them!

    ResponderEliminar
  4. Passando para te desejar um ótimo domingo!! Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  5. Nice post and blog! (;
    Maybe u wanna follow each other?
    If u wanna let me know.
    Follow me, and I'll follow back. ♥

    Love, Jackffy
    jackffy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Este pensador, viajeiro entre Sois
    Esta Ave pousada em mil embarcações
    Esbarco que passa sem vela ou remo
    Esta arca repleta de vibrantes emoções

    Esta mestiça flor de açafrão
    Este ramo de espinhos cravados na mão
    Esta alma que não ousa largar opinião
    Este homem vestido de solidão

    Bom fim de semana

    Doce beijo

    ResponderEliminar
  7. Amo a camisa por causa das bolinhas, sou louca por bolinhas, fazem-me lembrar a infância :)
    Uau! Porquê a censura? Estás fabulosa com as calças!O teu marido não to disse já ?Ou mostrou, os homens têm outras formas de dar a sua opinião ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. As calças ficam-te lindamente e estás óptima! Excelentes curvas! Adorei a camisa!

    ResponderEliminar
  9. A camisa é muito gira.
    Ainda bem que publicaste a foto das calças. Não há motivos para auto-censuras. Ficam-te muito bem.
    Toca a publicar mais coisas!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Se o mar adormecer em desvario
    As ondas não mais se formarem
    Se as gaivotas se perderem do ninho
    As árvores mais altas tombarem

    Se o dia não encontrar a manhã
    As nuvens deixarem de chorar água pura
    Se as pedras da ilha roubarem a cor ao verde
    As tua palavras deixarem de ser raiva dura

    E passei para te deixar a minha palavra...


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  11. Muito bonita a camisa!!! Os jeans da Massimo Dutti assentam muito bem!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhobiju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nice blog,lovely shirt.
    I wonder if you would like to follow each other : ).

    http://www.glossylala.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  13. Thank you for visiting my blog,I am following you as well.
    http://www.glossylala.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  14. love ur shirt polkadot ! would u like follow each other?

    ResponderEliminar