quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desafio da Habibeauty



Esta linda menina propôs-me este desafio. Como já tinha respondido ao mesmo aqui, respondo-lhe só às perguntas:

1. Qual a origem do nome do teu blog?
O nome do meu blog é a resposta mais fiel à origem dele.

2. Todos os que te conhecem têm conhecimento da existência do teu blog?
Ui, não, só uma amiga minha é que sabe e mais meia dúzia de bloggers conhecidas através de outro blog…

3. Sempre tiveste interesse nos temas Moda e Beleza?
Em moda, nunca tive muito, mas sempre adorei produtos de beleza, desde miúda.

4. Achas que a blogosfera nos influencia enquanto consumidoras?
Claro que sim.

5. Qual o produto que aconselharias a todas nós?
Um produto não sei. Aconselho dormir, beber água, lavar o rosto com água fria e… paz de espírito.

6. Qual o produto de maquilhagem que mais tens?
À excepção de batons, acho que só tenho um em uso de cada. Quando está quase a acabar é que compro outro.

7. Das últimas tendências que temos visto qual a tua favorita?
Não ligo a tendências, mal sei o que se usa.

8. Tens algum blog favorito?
O meu… :)

9. O que mudarias em ti?
Seria uma pessoa mais tranquila.

10. Admiras o estilo de alguma celebridade?
Nem por isso.
11. Qual o teu maior sonho?
Ser muito feliz.

5 comentários:

  1. O meu sonho, mais que ser muito feliz, é ter paz de espírito!

    Também lavo o rosto com água fria, mesmo no Inverno!

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer um pouco mais de ti :) Confesso que também te ia nomear para o mesmo prémio mas acabei por desistir quando vi que alguém já o tinha feito *

    ResponderEliminar
  3. Sabes que me identifico muito com o que dizes.Passado o primeiro entusiasmo, já não me interesso tanto nem por moda nem por beleza, tenho o blogue mais para ler e ver o que outras andam a pensar, fazer e usar.A crise também veio estragar o prazer de comprar um "trapito" novo de vez em quando...

    beijinho


    ResponderEliminar