segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Reanimar uns velhos jeans




Quando gosto de alguma coisa, gosto mesmo. E uso algumas peças de roupa até à exaustão. Gosto muito destas calças, são práticas e assentam bem. Com tanto uso, não perderam a forma, mas perderam a cor escura. Tingi-as um dia destes na máquina com esta tinta, comprada no supermercado. Podiam ter ficado mais escuras, mas tingi outra peça ao mesmo tempo e o tom não ficou tão forte.



Calças Tommy Hilfidger

Top Zara com mais de 10 anos

E cinto comprado em armazém, com mais de 20 anos…

10 comentários:


  1. Que boa ideia, Gata!

    Recuperar umas boas calças e também o hábito de tingir como se fazia há uns tempos mais atrás...

    :)

    Bjs

    Olinda

    ResponderEliminar
  2. A calca quedo perfeita, gosto mesmo; e a cor de unhas, me encanta e una de mis favoritas.
    Beijos e abracos, bom comeco de semana e de mes.

    ResponderEliminar
  3. É tão raro eu encontrar calças de ganga de que goste e que me fiquem bem... portanto as minhas também têm muitooos anos! (mas eu também só uso no FdS ou nas férias, porque no estaminé não posso...)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse produto, nem sabia que se podia tingir na máquina.... Adorei a ideia.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa tinta, mas já me ajudas-te a resolver uns problemas hehehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Eu fazia muito isso era nas calças pretas !

    ResponderEliminar
  7. Não sabia que existia disso! :o
    Se calhar até tento numas porque têm umas nódoas e assim pode ser que tape.
    Mas tenho medo de as estragar ainda mais xD

    ResponderEliminar