quarta-feira, 6 de agosto de 2014

E resolvi o problema de secura da pele!





As minhas pernas e pés têm a pele mesmo seca, não passam sem creme. E nem serve um creme qualquer, porque a pele por vezes continua seca. Pois nunca tive a pele tão boa, sem sinais de secura. O que tenho feito? Agora hidrato de manhã e à noite! Dantes era só depois do banho, mas agora noto bem a diferença na hidratação e maciez com 2 aplicações diárias. Pele de seda! De facto, era o que eu já fazia com a pele do rosto e aí nunca tive secura!

10 comentários:

  1. E aplicas estes os dois cremes?
    Por acaso nos pés também costumo ter a pele seca, e para andar de sandálias no verão é chato, não fica nada bem :/ ainda bem que conseguiste resolver!

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel, tenho aplicado só o Neutrogena para acabar o frasco, mas o Vichy também é delicioso!

      Eliminar
  2. Eu também tenho pele seca, se calhar devia optar por colocar o hidratante duas vezes ao dia...

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Também não o faço, confesso. Às vezes dá-me preguiça... ;)

    ResponderEliminar
  4. eu resolvi o meu problema de pele super seca com óleo johnson (será assim que se escreve) no banho! nunca mais tive problemas :)
    ***

    ResponderEliminar
  5. Bah, parece que também vou ter de começar a aplicar o creme mais vezes então! Hahah

    ResponderEliminar
  6. tenho de ir ver deste creme :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tb tenho as pernas sempre com secura, os cremes da Neutrogena são otimos!!

    ResponderEliminar
  8. Aqui vou seguir o teu exemplo mais uma vez...

    Obrigada pela dica querida,

    Bjxxx

    ResponderEliminar