sábado, 13 de setembro de 2014

Que bien huele!



Novo ano de vida (oui! Fiz ontem…), novos perfumes!


Acqua di Gioia (já é a terceira versão que uso), muito fresco e feminino, e Coco Noir (Coco Noir c'est bizarre...), um perfume forte e delicioso, daqueles que faz companhia.



**********

Novo ano, novos objectivos. Um deles vai ser aperfeiçoar o meu mecanismo-de-desvio-de-pensamento-de-problemas-cuja-resolução-não-depende-de-mim, ou depende muito pouco. E outro será deixar de sofrer por antecipação, porque as coisas, às vezes, mudam radicalmente de um momento para o outro e "resolvem-se sozinhas". Boa noite, meus doces!  

9 comentários:

  1. Sofro do mesmo mal, sofrer por antecipação ;(
    Adoro os 2 perfumes!!

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga querida
    Meus parabéns! Se estou atrasada para felicitá-la a culpa é tua rsrsrs. Deixou pra contar só no dia seguinte. Mas segue daqui do Brasil um forte abraço com votos de muitas felicidades.
    Beijos e um feliz domingo

    ResponderEliminar
  3. Essa acqua é patecida á verdadeira do giorgio armani?!? Adora a versâo "original".... Sô n gosto do preço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manu, o Acqua di Gioia (http://www.perfumesecompanhia.pt/pt/catalogo/perfumes/senhora/perfumes/eau-de-toilette-acqua-di-gioia/) é um perfume original da Armani.... Deves estar a confundir com o Acqua di Gío, que é outro perfume mais antigo dele :)

      Eliminar
  4. Uma das minhas taras é só usar perfume de homem :)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar