quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Hoje fiquei agradada



Felizmente é raríssimo ficar doente, de modo que já não vou a uma consulta médica há, pelo menos, 8 anos, exceptuando o dentista. Sei que a minha médica tinha saído do meu centro de saúde e achava até que já não tinha médica de família, mas hoje tive a agradabilíssima surpresa de receber uma carta do meu novo centro de saúde! Sim, a médica "levou-me" com ela e agora até tenho enfermeira de família, o que é excelente. Na carta diz que tenho de passar lá para actualizar as vacinas, sendo que nem sei onde tenho o meu boletim de saúde e já não sou vacinada para aí há 20 anos… Cheira-me que saio de lá toda furadinha!

6 comentários:

  1. Que bom :) É bom saber que nem sempre tudo corre mal!

    ResponderEliminar
  2. Espectácular, não sabia que o serviço de saúde estava assim tão avançado:-)

    ResponderEliminar
  3. Uma eficiência e tanto! Devia ser assim sempre. Muitas vezes a falta de organização faz com que tudo ande às bolandas.
    Parabéns. Toca a pôr as vacinas em dia. :) Especialmente a do tétano.

    Bjs

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Hah ha! Que sorte, eu não tenho médico de família à 7 anos.
    Vais levar a do tétano :-p

    ResponderEliminar