sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Delícias de Dezembro





O Sérum Corpo Protector, da gama anti-envelhecimento SERUM7 da Boots: deixa a pele lisinha e muito macia. A minha cunhada que vive na Irlanda é fã desta marca.

O Sabonete Hidratante Orquídeas da Confiança: ainda não tive coragem de o começar a usar, por isso tem estado no meu armário a perfumar maravilhosamente as minhas camisolas. Tão bom!

A Mousse de limpeza da Nivea: não havia esta que me acabou, para pele sensível, então comprei para pele normal. É boa e suave na mesma!


11 comentários:

  1. Há dias comprei a Mousse de Limpeza da marca Bonté (a marca do Dia / Mini-Preço) e digo-te que é tão boa quanto a da Nivea e custa metade. Aliás, a marca Bonté tem produtos com uma excelente relação qualidade/preço. É certo que não encontras em todos os supermercados Mini-Preço, sobretudo nas chamadas Lojas Urbanas, mas encontras nas lojas grandes e também nas lojas Clarel [http://www.clarel.pt/] que pertencem ao Grupo Dia.

    PS: não trabalho nem no Grupo Dia nem para o Grupo Dia e não me pagam para fazer publicidade.

    ResponderEliminar
  2. I love the colours on the Orchid soap packaging!

    ResponderEliminar
  3. A mousse de limpeza parece-me fixe!! E k tal achaste??
    Mas olha, nada como as máscaras de argila...ainda n as experimentaste?
    Eu tento fazer a minha todos os fds... :-)
    Na minha barraca estamos pelo Dolce VIta fotografando as 'bistas'....
    E no belogue das criatividades andamos nas aguarelas...i quess....
    oh ohhh ohhhhh....:-)

    ResponderEliminar
  4. tenho um desses sabonetes, super cheiroso


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Bom dia flor! Bons produtos se faz bem para a pele... uma excelente dica
    Beijos
    Gracita

    ResponderEliminar
  6. Amiga querida desejo que as luzes que iluminam o pinheirinho de natal para receber o amado Menino Jesus iluminem a sua trajetória em 2015 para que você realize todos os seus projetos. Desejo que o natal transcorra na maior alegria em companhia de todos os seus familiares
    Beijos e carinhos meus.

    ResponderEliminar