sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Para ir almoçar com uma amiga



Fui assim:


Camisa e cinto Massimo Dutti, jeans Levi's, carteira e botins Mango


Estava uma ventania e passou-me pela cabeça ir de manga comprida. Apesar de a camisa ser muito fininha, ainda bem que havia ar condicionado no restaurante…

Como foi um almoço relativamente tardio, consegui tirar quase duas horas de "folga", entre almoçar, entrar num supermercado para comprar queijo fresco para o cheesecake que já tenho a gelar no frigorífico e ainda passar na Clarel (por indicação desta menina). Bem, só vos digo: foram apenas duas horas, mas até me senti "rica" pelo privilégio de ter podido tirar esse tempo para mim. Tão bom!

Entretanto, esta semana trabalhei à bruta, dormi 5 horas por noite e escusado será dizer que não fiz ginástica nenhuma (a menos que a elevação do frasco de Nutella conte como exercício…). Muito mau!    

13 comentários:

  1. Dias preenchidos mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Que look lindo minha amiga. E como é agradável um almoço com uma amiga
    Algumas horas de tranquilidade para relaxar do acúmulo de trabalho. Fantástico
    Beijos e carinhos

    ResponderEliminar
  3. Aproveita o fim de semana para colocar os sonos em dia, tens que descansar, o corpo agradece :-)

    ResponderEliminar
  4. Eu amo seu look, a camisa é maravilhoso !!!
    Beijos
    http://tupersonalshopperviajero.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o visual, da cabeça aos pés :)

    ResponderEliminar